06 setembro 2015

Compra sua Glambox com Desconto

Oi pessoal hoje vim da uma dica incrível que vale apena !!!

É assim eu sempre quis participar ou melhor compra uma Glambox mais ai tenho que paga o Frete que é R$35,00 ai ficava por volta de R$110,00.

Mais agora com essa promoção comprei!!!! Eba Eba !!!!
Pois bom olha só o que eu fiz, fui no Méliuz Procurei a Glambox onde recebo R$4,00 reais de volta !!!! ai abre a pagina e tal. Depois preenchi meus dados e coloquei o código de desconto SDBMENSAL  e paguei R$30,90 + o frete de R$35,00 que ficou então o preço normal da caixa R$69,90.

Você compra a sua com cartão de credito 
Esse mes é caixa da blogueira 
Segredo vem com 4 produtos tamanho grande 
A minha caixa vai chega dia 31 de outubro ou  10 de novembro
O desconto vale só ate dia 30 desse mês aproveite SDBMENSAL

Pra receber os R$4,00 de volta tem que ter o cadastro no Méliuz click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo