01 abril 2015

#VEDA #1 #Desabafo

Hoje como é dia 01 de abril de 2015 vai começa o tal #VEDA que é Vídeo todo dia. Mais ai eu vou fazer poste todo dia, esse poste ta saindo atrasado mais amanha já vai ter poste novo e mais cedo.E todo dia tema e assunto novo então fiquem ligados....


 Bom pessoal, pra quem não sabe eu tenho um canal no you tube e gravei esse vídeo.Onde pensei em desistir do canal, ( Pois recebi algumas criticas, sem futuro mais queria saber se teria o retorno positivo pra continuar e foi isso que aconteceu ) varias meninas vieram falar comigo. E recebi um carinho incrível e vim agradecer a vocês que me dão dicas de como melhorar e estão comigo em todos os momentos to tão feliz.



Bom quem me conhece sabe que não me importo muito com que as pessoas pesam de mim, pois estou vivendo minha vida do jeito que quero, e se a pessoa não gosta de mim não goste e pronto. Mais tive que falar isso em um video pra saber se teria o retorno e sim tive.

Por isso eu digo podem criticar, falar mau, deixa comentários negativos  e tudo que quiserem o que vou me importa de hoje em diante aqui no blog e no you tube é que eu estou crescendo e amando esse contato que to tendo com vocês.......Mais claro se for criticas construtivas, recadinhos, mensagens, sugestões eu estou recebendo com muito amor tá.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo