02 abril 2015

Duvida sobre rateios dos correios #2



Bom esse poste é falando dos correios do nosso Brasil, que pra fala a verdade não tá com nada. Pois bem que compra coisas do interior sabe a dificuldade que é receber alguma coisa ate pagando frete pra chega mais rápido demora isso mesmo!!! Estou com uma blusa que comprei no AliExpress que é essa da foto e ate hoje nunca chegou paguei 0.89 dólares. Sei que é pouco mais já era pra te chegado. 






É uma das peças que comprei no AliExpress. Não se assuste mais eu to esperando chega 16 coisas do ano passado 6 desse ano e 4 coisas do meu primo.




Pra quem me pergunta Laura o código de rasteio não presta o que eu faço? Bom eles não dão o código quando você compra abaixo de 15 dólares, pois  sai caro eu acho pra eles ou eles dão o mesmo código para todos ai não tem como rasteia como aconteceu comigo...comprei dois ursinhos (Ainda falta chega) separados com medo se ser taxada ai ele me deu dois códigos só que ai só mudou o ultimo numero beleza.....passou os dias e comprei outro urso com ele ai ele me deu o código do primeiro urso, falei com ele expliquei e ele disse não se preocupe vai chegar.
 


Então eu digo é só espera que um dia as coisas cheguem. Olha ai meus códigos pra quem quiser saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo