15 janeiro 2015

Nova Vida -Zumba



Oi pessoal hoje vim posta uma coisa que vai fazer parte da minha vida e quero que faça parte da sua que é emagrecer, ou melhor, esta bem de vida. 


Nos próximos postes vou falando ao pouco o que vai acontecer comigo.Se perdi peso ou ganhei se vale apena e tudo que quiserem saber .Lembrando que só vou posta toda quinta, domingo e terça. Fiquem ligadas esses dias.

Primeiro estou fazendo programa que é assim toda segunda, quarta e sexta é aeróbica e terça e quinta zumba. Já estou na minha primeira semana to amando pronta pro carnaval #Sóquenão .



Para ir fazer qual quer exercício você precisas de roupas leves e confortáveis eu optei por um short saia que deixa minhas pernas mais livres de respira não gosto de calça, um top simples mesmo e blusas soltinhas e grandes para ser livre kkkkk. Não podemos esquecer do sapato tem que ser de boa qualidade eu sou daquelas que amo coisas baratas mais nessa ocasião optei por um mais caro que vai valer por muito tempo e não vai prejudica meu corpo.



Vai ter fotos do meu look e comprinhas para academia no instagram @lauramlxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo