31 janeiro 2015

Avon Erra o valor do Estojo de Ferramentas e Lanternas

Oi pessoal .Bom quem viu meu vídeo de abertura da caixa 20 quando comprei o produto e eu reclamando na campanha 2  da Avon viu que fiz uma reclamação pois ela esta ai......

 Eu ate comprei o produto por 39,99 quando vir fiquei muito triste e chocada como pode o valor cai desse tanto ai fiz uma reclamação e devolvi o produto para eles e pedi novamente só que ai não veio, disse que eles tavam errado mais nada foi resolvido ........Quero saber cadê a lei do consumidor.

Essa noticia abaixo tirei do site avontade avon


"Um produto lançado na campanha 20/2014, chamado Estojo de Ferramentas e Lanternas estava com preço promocional de R$ 39,99. O produto chamou a atenção quando foi ilustrado novamente na campanha 03/2015, com a mesma foto e chamado de Lanterna Portátil com preço promocional de R$ 5,99, ou seja, queda de 85%.

No entanto, a empresa enviou uma nota aos revendedores informando sobre o atendimento do produto:

“Entre as novidades do Folheto Avon Moda&Casa de C. 03/15, ilustramos, na página 137, o produto Lanterna Portátil. Porém, por problemas internos, não será possível atender aos Pedidos desse produto. Caso você já tenha realizado o seu Pedido e incluído a Lanterna Portátil, pedimos que informe às clientes sobre a indisponibilidade desse item.” – Avon Brasil
Junto com o comunicado ilustrou o produto, novamente com a mesma foto. A empresa não admitiu o erro de foto ou preços, e não atenderá aos pedidos do item.


Veja as fotos e compare os preços e do que eu estou falando .




Um comentário:

  1. Achei muita sacanagem! Tentei comprar o produto e me disseram que estava indisponível! Cadê o respeito com o consumidor. Se erraram, deveriam atender, no mínimo, os pedidos da campanha!

    ResponderExcluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo