13 dezembro 2014

To aqui !!!



Bom pessoal sei que essa desculpas já ta cansada mais é verdade estou sem net, ou melhor, estou com a internet da Oi uma b......... Desculpa ai mais é verdade, pai já ligou pedido o cancelamento mais nunca termina a ligação, pois por alguma coisa a ligação cai será porque em? Ele contratou a brisa net que vai demora uns 20 dias úteis to rezando para que chegue esse dia, pois tenho 12 vídeos ( Compras no Aliexpress, Decoração de Natal , SPA para os pés,caixa da Avon entre outros ) sem fala dos postes que tem tags resenha de produtos .



Quero pedir que fique comigo pois esse ano que vem vou evoluir muito com ajuda de vocês  e quero que vocês vejam minha evolução assim como vejo a de vocês pois cada pessoa que me segue me acompanha e comenta eu sempre vou la saber quem é a pessoa da onde ela é da uma olhada nas novidades  das pessoas ate mesmo fala com algumas pessoas que conheci aqui mais hoje tenho como amigas .

Quer ser minha amiga basta procura nas redes sociais

Laura Ximenes

Maria Laura Ximenes

Lauramlxp

Loja lady Laura/blog Laura especial


Que será um prazer ser seu ou sua amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo