05 dezembro 2014

Blogueiras ganham mais de 40 mil

Meninas e meninos sabem que esse mundo que estou existe muitas pessoas que estão aqui por conta do dinheiro o que acho isso errado, pois tem coisa muito melhor que dinheiro que é a amizade verdadeira o que graças a Deus tenho aqui no blog,cana e Facebook não tenho leitoras e sim amigas não cobro nada para fazer um poste e nunca vou cobra pois quero esta aqui porque gosto não porque esteja amarrada a uma empresa .

Bom minha amiga e blogueira Hérida Moreira  ela postou no Facebook isso e não acreditei quando eu  li apesar de que sei que tem pessoas que ganha sim muito dinheiro com o blog canal e tudo, mais chega a cobra isso de uma empresa seja ela grande ou você tenha leitores mais cobra 40 mil  isso é demais não !!!!  


Eu acho que tem que ganha dinheiro sim, mais esse valor é muito!!! Sei que passamos horas, dias  fazendo postes editando tem pessoas que trabalham junto com a blogueira mais só em a empresa paga sua viajem, hotel se for um lugar fora da sua cidade claro e dar o produto para teste e um valor simbólico eu já ia achar bom por demais.

As empresas pagam esse valor e recebem retorno alto isso é verdade, mais ai paga isso para uma blogueira sabendo que tem outras formas da empresa se divulgar de graça em alguns pontos  ou gasta bem menos .Lembrando que isso é só minha opinião que quis expor aqui para vocês mais claro que cada uma tem a sua .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo