11 outubro 2014

Pré-shampoo esfoliante – Natura Plant




Pré-shampoo esfoliante Natura Plant é bem consistente,  cheio de pedrinhas para pode esfoliar o couro cabeludo ( confesso que o meu cabelo fica com um pouco de pedrinhas mais depois do condicionador sair )


 O uso é muito fácil, comecei molhando o cabelo e  depois que os fios já estavam úmidos, coloquei um pouco do Pré Shampoo esfoliante na mão e espalhei no couro cabeludo massageando.(você vai sentir uma sensação ótima sabe de limpeza e fresco, pois na composição do shampoo tem hortelã, tira todo o shampoo ai eu uso o da outro shampoo seda aquele que já fiz resenha dele aqui no blog .E para finalizar o condicionador Sou ele é muito cheiroso e deixa o cabelo macio.






Meu cabelo como é muito oleoso eu uso ele 2 vez por semana (toda terça feira e sábado)

Paguei Valor: 21,00 (Consultora Natura) Ele rende muito, pois você vai usar pouca quantidade vale a pena paga caro por uma coisa muito boa eu indico .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo