14 outubro 2014

Pensando no futuro

Oi pessoal não sei se vocês vão gosta desse poste espero que sim e peço que comentem  o que achou e me ajude e participe comigo.

Eu vou fazer uma grande economia para compra uma casa pequena ou alguma coisa legal que queira muito tipo celular, carro, reforma a loja entre outras coisas ai preciso de vocês.

Todo mês vou falar quanto eu tenho e o que comprei ou gaste falando de dicas como economiza .

Já fiz isso quando estudava ,ganhava R$2,50 por dia para o lanche e nunca gastava sempre juntava para no final do mês compra sapato,maquiagem entre outras coisas então vamos lá como hoje já é dia 14 eu tenho  mais ou menos R$35,00 esse é o valor que tenho no momento vou junta em uma caixinha 2,50 por dia assim poderei compra alguma coisa depois 

Em um mês vamos dizer que tenha 30 dias ai no final do mês vou ter 75,00
Em um ano terei  mais ou menos 875,00 claro que pode aumenta ou diminuir se compra alguma coisa ................................Então quem quer entra nessa comigo ??? !!!!!
  

Um comentário:

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo