12 outubro 2014

Nova cor de Cabelo


Bom pessoal eu pintei o cabelo com essas cores ai misturei as duas e deu disso um vermelho meio chocolate eu to amando queria que ele tivesse ficado  todo dessa cor dai de cima da cabeça mais não deu kkkk brincando ficou  todo igual a cor ,mais queria eu ver.Todo mundo diz ai Laura teu cabelo tá lindo que cor é essa mais eu me olho no espelho e não vejo a cor rsrsrs sei que sou louca kkkkkk



Ai você me pergunta porque comprou duas tintas e marcas de cores diferentes , bom eu nunca comprei cores iguais acho melhor sempre compra uma cor clara e outra escura não ligo muito para marca pois tendo a cor que que eu quero compro.

A cor da Nutrisse é 52 Marrom Açaí  e Maxton Vermelho Borgonha 4.66

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo