12 julho 2014

Salão em casa !

Bom hoje vamos fala de cabelos, faz algum tempo que não vou ao salão de beleza para dizer a verdade faz 5 anos pois não tenho tempo e as coisas são caras aumentaram muito o preço das coisas e não tem vaga, lugar cheio e sempre da alguma coisa errada em mim.Sem fala que meu cabelo é grande ai que é caro mesmo antigamente eu pagava R$15,00 em uma escova e prancha hoje em dia se for é R$40,00 serio ai em fora é barato mais onde moro as coisas são mais baratas para não dizer que nesses 5 anos não fui no salão fui em fortaleza com minha mãe no salão e a mulher cobrou 40,00 pelo corte eu quase     morro aqui é 10,00 a 25,00 reais eu fiquei abismada .


 
Então vamos lá de hoje em diante vou dar algumas dicas de cuida do seu cabelo, unhas e corpo em casa, mais primeiro dicas em geral:

 Antes de tudo Pesquise o preço ligue para todos os salões  e pergunte o preço de cada serviço que pretende fazer. O mais importante também é pedir informações para as amigas do lugar e dos serviços.  Pergunte antes de tudo se cobram umas taxinhas extras como àquela secagem rápida ou lavagens especiais que eles fazem sem pergunta, ou melhor, dizem "O seu cabelo precisa de um tratamento a mais", consulte o preço antes de aceitar.


Outra coisa são as manicures que cobram por esmalte ou serviços como gel secante, spray, desenhos, massagem e outros serviços .( Manicures estão cobrando o dobro do preço  por esmaltes importados ou lançamentos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo