03 julho 2014

Resenha do Creme Pré Escova Natura / Óleo de Argan Avon


Bom meus amores hoje tem resenha de 2 produtos que uso antes e depois de usar a chapinha ,bom ai na foto tá errada a ordem rsrs foi mal desculpa, mais vamos lá .......

Bom 1º lugar assim que termino de tomar banho passo no cabelo esse produtinho da natura que é pré escova ai no outro dia quando o cabelo tá seco passo a chapinha que tem resenha Quando o cabelo tiver frio mais ou menos 30 minutos depois uso esse óleo da Avon .

 Produto :  Creme Pré Escova  Quantidade: 100 ml  Preço : 19,99

O que a embalagem diz: A Linha liso e solto ,pré escova protege os cabelos do uso do secador e da chapinha e deixa seus fios mais lisos por mais tempo .
Cuidado : Evite passar na raiz .


Curti muito  * * * * *

Obs: O cabelo da uma baixada no volume, no vídeo vocês vão ver que meu cabelo tá um volume ( Um leão kkkk ) é porque passei pouco tava querendo dormi cedo :)

Produto : Óleo de Argan Avon  Quantidade: 30ml     Preço: R$16,00

O que a embalagem diz:  Ele promete nutrição completa, hidratação, fios fortalecidos, saudáveis e brilho instantâneo.

Cuidado : Evite passar na raiz .

 Curti muito  * * * * 

Obs : Meu cabelo fica com um peso quando passo o óleo mais tenho que maneira passa pouco e só nas pontas ai sim fica perfeito .












Um comentário:

  1. Aprenda o passo a passo da escova de Argan
    Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

    Siga o passo a passo:

    1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

    2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

    3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

    4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

    5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

    Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

    Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
    http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan

    ResponderExcluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo