23 julho 2014

Novidade da Color Trend Pop Art

 A nova coleção de produtos da linha Color Trend 

 
A linha Color Trend  é conhecida por ser sempre jovem e atual....Para o lançamento foi buscar inspiração no movimento mais popular da história da arte: a Pop Art.  tem muita novidades para os olhos, os lábios, além de esmaltes e acessórios.
# ColorTrendPopArt #Avon #Novidades


Os artistas deste movimento, desenvolvido nas décadas de 50 e 60, inspiravam-se em objetos da vida cotidiana, como latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos que serviram de base para a criação artística deste período - marcada por obras de cores vivas, intensas e impactantes, como a famosa colagem de Marilyn Monroe, feita por Andy Warhol, empresário, pintor e cineasta norte-americano, considerado a maior figura da época.
 






 LÁBIOS
Os batons Pop Love ganham novas cores, que proporcionam alta cobertura: Fúcsia Pop, Pintura Pink e Rosa Arte. Eles contêm vitamina E e FPS 15, além de hidratantes especiais que instantaneamente hidratam os lábios, deixando-os macios e suaves.
OLHOS
Para um olhar com cores incríveis, traço firme e vivo, a coleção apresenta novas tonalidades do Pop Delineador Líquido: Preto Artístico, Azul Moderno e Verde Abstrato.
ESMALTES
Nada mais atual do que investir a criatividade fazendo arte nas unhas. A coleção apresenta novas cores para o Esmalte de Brilho e Longa Duração: Toque Final (cintilante), Ícone Pop (cremoso), Desenho Livre (cremoso), Pintura Moderna (cintilante) e Obra Prima (cremoso).
ACESSÓRIOS
Para complementar o visual colorido e fashion, o Relógio Color Pop, de borracha e digital, adiciona alegria ao visual. Assim como o conjunto de Colar, Brinco e Anel Color Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo