19 julho 2014

Dia do Amigo seguidores / Surpresa para os 50 inscritos


Como tá chegado o dia do amigo quero fazer esse poste mais que especial,pois são para as pessoas que amo e aprendo amar a cada dia que são vocês. Que compartilha meus vídeos ,curtem e comenta sem vocês não sou nada.
Quero agradecer a 50 inscrições no You Tube sei que é pouca mais nunca pensei em ter um inscrito imagina 50 .Essas fotos ai ao lado são as que aparecem no meu you tube como as que compartilhas meus vídeos.Muito Obrigado a todas !!!!!






E essas desse outro lado são as que me seguem no blog .Que são 38 meninas super legais que confiam no meu blog e nas minhas dicas .Obrigado por tudo sempre !!!!






Quem ainda não se escreveu no meu canal do You Tube click aqui .
                                                                               No blog click aqui 
                                                                           Instagram  click aqui 
 A fanpage do blog é de uma loja de roupas feminina que tenho  fanpage click aqui  

Beijos ate a próxima lembrando que vai ter um vídeo em comemoração ao 50 inscritos.                                                        

Um comentário:

  1. wom meu Deus ! q coisa may linda <3 minha chirosa, vc é uma fofuxa ! vc tem muito a conquistar, e vai tenho certeza disso ! lindo,lindo lindo viu ! feliz dia do amigo pra vc tbm e q seus dias sejam uma festa ;)

    ResponderExcluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo