14 maio 2014

Vídeo de Incentivos e Pedidos da Avon

Oi bom para quem ainda não viu o vídeo de pedidos da Avon da campanha 09/2014 ,e Incentivos ( Maleta da Avon e Guarda chuva ) olha ai !!!!! 



Beijos espero que gostem logo logo vem Vídeo novo fique ligado Beijos amo vocês !!!!

2 comentários:

  1. Dica: Se quer aumentar notoriedade e credibilidade, sugiro melhorar sua escrita. Você escreve muitas palavras que faltam letras e usa muito pouco de acentuação e pontuação. Fique atenta, pois em qualquer lugar a boa escrita trás confiança e melhores resultados (seja no trabalho, provas e concursos que são as primeiras coisas levadas em consideração). Revise seus textos e postagens e se necessário use dicionário, irá melhorar muito não só a visibilidade do blog como também seus conhecimentos, poder de decisão e interpretação. Não leve para o lado negativo, só quero ajudá-la.
    Dica de alguém que já estudou contigo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muito obrigada pela dica ,tento fazer as correções é porque meu Word ele faz as correções e quando vou muda ele para certo ele diz que tá errado. Mais muito obrigado pode fala mais erros ou outras coisas gosto de sugestões pode fala a vontade ( Agora queria sabe quem você é porque se estudo comigo sabe que sou aberta a coisas novas ) bjssss

      Excluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo