11 maio 2014

Resenha do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS 50

Oi bom hoje vim fala de um produtinho que estou amando que é.........Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 da Avon bom vamos logo ao preço e outras coisas tá....bom o preço normal dele é 74,99 mais tem aquelas promoções incrível que ele fica por 49,99.

PRODUTO APROVADO!


Bom eu estou usando ele faz 2 meses um dia sim outro não .....Ainda não preciso usar esses produtos pois só tenho 22 anos mais nada melhor que prevenir  e ele não é só para prevenir rugas ,pés de galinhas e outras coisas mais sim para protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos, ou seja ele e tudo de bom.

Outra coisa é que a fórmula dele não  é oleosa e tem mais o produto oferece hidratação 24 horas...........A minha pele fica lisinha e bem macia.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo