22 maio 2014

Amiga e Blogueira

Oi amores....Desculpa pela demora, estou estudando muito.Mais ai tirei um tempinho para vocês, hoje vou dar uma dica !Uma amiga blogueira ( Karine Clessia ) ela fez um mini livro vamos dizer assim.Falando sobre ela ou melhor sobre nos, porque quando comecei a ler me vir sabe.Não só eu mais todas vocês vão amar quando ler não vou fala muito para não perde a graça mais todas precisam ler.



Bem a conheço pouco mais com o tempo vir que temos muito em comum com ela,ela tem a mesma idade minha, eu já terminei a faculdade de administração e ela esta cursando, ela tem um blog e eu também e o melhor ela mora pertinho de mim rsrsrs ela é de Fortaleza e eu de Juazeiro do norte entre outras coisas que você vai sabendo quem ela é ou a mim com o tempo.



Vou fala a verdade só não gostei do livro muito porque deixo com o gostinho de quero mais, mais ai você tem que conhecer o blog dela ai sim vai amar e reza para que ela faça um livro falando tudo tudinho mesmo.O Facebook dela é karineclessia e o blog é  nos na gravata Beijos para todos e para minha amiga Karine gosto muito de você e de seu blog beijos.

4 comentários:

  1. Para baixa o livro é só click aqui http://www.nosnagravata.com/como-ter-um-blog-de-sucesso

    ResponderExcluir
  2. EBAA! Que felicidade ter essa resenha maravilhosa aqui. Então, posso te contar uma coisa? Sou admiradora desde sempre do Cariri e tenho um carinho muito grande. Por muitas vezes já quis ir morar aí. <3 Só não fui pq tive que mudar meus planos repentinamente. A vida tem dessas coisas. Muito obrigada pelo carinho e seria um prazer conhecê-la pessoalmente. <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai também queria conhecer você!!! <3 .Não conheço você mais já faz parte da minha vida !! E sempre seja essa pessoa doce que é ! amo esse seu jeito de responde as leitoras! laura ximenes

    ResponderExcluir
  4. Ai também queria conhecer você!!! <3 .Não conheço você mais já faz parte da minha vida !! E sempre seja essa pessoa doce que é ! amo esse seu jeito de responde as leitoras! laura ximenes

    ResponderExcluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo