10 janeiro 2014

Verão se cuida


Principalmente nesses dias de alta temperatura é muito importante usar o?
 Filtro solar 

Principais cuidados que você deverá ter com a pele Atenção não é só no rosto que se passa filtro solar passe nos braços, nas mãos, orelhas, pálpebras e pés, que recebem a mesma incidência do sol.Pelo menos 2 horas de intervalo faça uma nova aplicação de o filtro solar.

Bom meninas eu uso esse  LAROCHE-POSAY ele custa aqui onde moro em media R$60,00 ate R$80,00 pois o da minha mãe foi R$75,00 ai ficamos procurando em outros lugares ai o meu foi R$68,00 já teve um preço mais barato .Ele protege a pele ainda deixa a pele macia sem fala que passo ele antes da maquiagem e não sei explica mais fica como prime esse produto eu amo S2






 Não sei se vocês vão gostar ,mais uso esse quando termino de tomar banho pois fico sentada vendo TV com a luz em cima de mim.Ai uso pois a lâmpada de casa também prejudica a pele.

Bom meninas não importa qual protetor você usa o importante é você ficar protegida do sol.      ......Amo vocês.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo