24 janeiro 2014

Cuidado !!!!

Oi .

Olha só fui a uma loja essa semana atrás de uma roupa para mim! Deve esta se perguntando oxe você não tem uma loja...calma tenho mais todos os vestidos de festa foram vendidos ai fiquei sem :(  mais ai fui atrás de um.Para minha formatura quando deparei que todas as outras lojas estavam na promoção amei isso foi assim na minha caminhada atrás de um vestido que descobrir muita coisa errada.

Uma loja diz tudo com 70% de desconto


Ai entrei .... já tinha comprado la , meninas o que é isso tinha andado antes nessa loja onde as coisas eram de 89,00 ate 150,00  claro coisa boa ,e também sei que os preços subiram mais..................


Na porta tinha o nome promoção então é tudo ai entrei toda ,toda né kkkkkkkkk quando chego la vir  um vestido bonito tecido fino meio senhora mais lindo.

- ai disse qual o valor desses?

-ela disse era 225,00 e esta por 160,00 mais de 70% de desconto ta.

-eu quase morro como assim se for 70% da 157,00  

 Meu povo que desconto é esse ,coisa feia dobra o preço da roupa para dar desconto então meninas olhe bem na hora de compra pois as coisas tem que ta no valor certo ta por isso que na loja lady Laura ta na promoção mais é promoção mesmo coisa de verdade não esses absurdos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo