02 janeiro 2014

BAZAR da Receita Federal

Oi meninas tudo bom!!

                 Semana passada tava acontecendo o bazar da receita federal aqui em juazeiro do norte onde foi do dia 25 ate dia 30 de dezembro. Como vocês já sabem eu amo bazar aonde tem eu vou pois amo,acho varias coisas  boas sabe que da para usar ou da para alguém de presente.Bom esse especial não tinha muita coisa boa mais comprei brinquedos rsrsrs sou uma criança amei.olha só as fotos


Boneca de louça linda cada uma de 30,00
Ai comprei 2 uma loira ( eu ) e outra morena ( minha irma) 


Bom a primeira foto é da monster high  comprei as 4 que achei mais linda ai fui no outro dia compra mais para fazer a coleção só que tinha acabado :(  ai fiquei triste mais fazer o que ....mais foi ai que achei os dois toy story são lindos queria a vaqueira Jessie mais também não tinha .kkkkkkkkkkkk era um bazar todos querem ...mais fazer o que amei  tudo que comprei principalmente a  fila pois cheguei la era 6:00 da manha e so sair 18:30 isso sem comer nada so bebendo água.Qual quer coisa olha o site                            http://www.c1cariri.com/2013/12/juazeiro-do-norte-receita-federal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo