01 janeiro 2014

Ano novo

Oi amores feliz ano novo que todas as tristeza , raiva e coisa ruim fiquem em 2013 e as coisas boas venham com tudo pois cada um de nos faça acontecer as coisa boa na nossa vida. 


 # Viva melhor. 
 # Realizações 2014 .

Bom ontem eu fui passar o ano novo na casa de minha avó e na casa do irmão do meu pai.

Bom vamos as comidas hummm...

Na casa de minha avó teve lasanha que meu Pai que faz esperamos o ano inteiro para isso....é uma delicia.E salpicão que Mãe e tia fizeram tava ótimo 





























E de sobremesa teve torta gelada de ameixa e pudim.infelizmente não comi pois estou gripada e estava com febre ai Mãe não deixo:(

 Bom meninas depois vou fazer essa torta e grava um vídeo para vocês .ebá ebá 

Ela é muito simples só usa 2 caixa de creme de leite 2 de leite moça 2 de ameixa,3 ovos uma colher de maisena e muito amor ai ta pronto.


O pudim nem precisa dizer né como faz pois e a coisa mais fácil. Só 2 caixa de leite moça uma xícara de leite 3 ovos e pronto o difícil é desenforma sem quebra kkkk 




Ai ficamos na casa de vó ate 11:30 depois fomos para casa do irmão do meu pai onde teve mais comida humm acho que engordei uns 20 kg ontem kkkk

Teve pernil que não como por ser de porco (aqui aonde moro dizem que quem come porco nasce caroço na cabeça) Arroz , Creme de galinha , Batata palha , e salada .Ai para completar um bolo delicioso de chocolate com muito muito chocolate comi 3 pedaço. 

Hummmm acho que foi so isso agora segunda feira tem coisa nova vou fazer regime e tudo mais agora daqui para la vamos comer mais kkk feliz ano novo tudo de bom amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo