22 dezembro 2013

Vestido Lindo e Fofo

Achei esse vestido lindo vou tenta arruma uma pessoa para fazer um desse para mim pois amei.


O que acharam huuummm dava para usar na minha missa da coleção de grau

 Para quem não sabe terminei esse ano de 2013 a faculdade de administração ai em fevereiro tem a colação e a missa ainda não sei o que usar estou muito confusa mais vou compartilha tudo com vocês .....

Outro vestido que achei fofo 
Esse não é lindo ai muito fofo tem uma pegada mais romântico muito lindo mais esse não ficaria legal em mim por conta da cor pois sou muito branca ai com vestido claro eu fico mais clara ainda rsrsrs mais e lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo