01 dezembro 2013

1 Chat of grils Cariri




























1 Chat do Cariri 

 
 Oi amores,Bom hoje venho falar do 1 Chat of grils Cariri ....Bom infelizmente não foi o meu :( foi da minha amiga blogueira Ursula Andress (/www.pinkwomanfashion.com/) foi super legal conheci pessoas novas e claro a Ursula pois só tinha visto em site amei , foi um sábado muito bom ainda ganhei um chaveiro formate de bolsinha da K&K Couros linda .


Vamos ver algumas fotos.........
Brindes  e Presentinhos 

 Ursula  e Eu






                                                    Amei esta com vocês, espero que um dia ,eu realize meu sonho que é esta fazendo um encontrinho para fala de tudo um pouco sobre o blog ,moda,unhas,cabelos entre outras coisas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo