03 setembro 2013

Avon novidades


Algumas coisas que vem nessa revista ....que eu quero

Avon esta chegando com muitas novidades faz algumas revistas que a Avon esta trazendo coisas mais praticas como vamos ver .

Bom meninas estou querendo muito esse aplicador de delineador pois quem sabe fazer o delineador perfeito eu pelo menos não sei kkkkk 

Bom essa tacinhas já tenho ebá ......Agora premimento de sobrancelha e novidade como nunca fiz a sobrancelha quem sabe se faço.  

Bom eu e muitas meninas sofre com calo nos sapatos principalmente sapatinha  pois eu calço 40,e verdade ta ai não tem pê que aguente.Esse travesseiro é lindo bom tenho 2 roxo agora vou compra esse rosa claro  que tenho 21 anos mais a Barbie ela e linda e eu amo tudo dela  só e ruim pois as coisas são caras mais.
Ultimo show de novidade para quem não sabe passa a maquiagem Avon ta trazendo muita novidades como paleta de sombra que vem com os números para ajuda ,agora com essas telas para sombra e blush 

Espero que tenham gostado 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo